23 de dez. de 2010

A MENINA DO MAIS BELO SORRISO

O oceano Atlântico que naquele momento nos separava fisicamente,e eis que minha janela luminosa se abriu e do alto do meu pequeno castelo pude então avistar,você doce princesa.
Não falarei do teu sorriso que é de rara beleza,pois no momento que lhe vi aprisionei tua imagem em meu coração..Da branca neve que seus pés pisam ao frio ar que tua pele aspira,agora tudo me faz lembrar você..
 Agora penso em você e de repente não sinto meus pés,parece que estou voando,então lá der cima posso ser livre,posso te seguir por onde quer que vá..Menina do mais belo sorriso,segure minhas mãos me conduza por caminhos que somente você conhece,me conte uma estória,lá fora o tempo pouco importa.
Te fiz uma colcha de retalhos do meu velho cobertor,assim que meu coração parar de bater tão forte talvez ele me explique que felicidade é esta,a ampulheta da minha vida se resumia a um único grão,mas no momento que você nela entrou,uma tempestade de areia brilhante envolveu minha alma,me contando mil e uma noites de estórias das quais nunca mais quero acordar e assim somente de você para a eternidade me lembarei..


                                                                  " RONALDO FERNANDES"

Template by:

Free Blog Templates