22 de jun. de 2012

CIDADE DE MIM

Seu coração é uma casa na cidade,rodeada de luzes e carros que passam na rua.Sua casa tem jardim,uma janela voltada para a montanha..A cidade que seu coração mora,tem um céu com estrelas,um noite em que o azul é como cetim..Todos sabem o caminho que leva até sua casa..Mas bem distante está minha pequena casa,onde o céu é vazio,a unica rua enfeitada de poeira,não leva a lugar nenhum..Todos sabem como em sua casa chegar.Minha pequena casa é solidão no nada,nem chuva vem me visitar..Por diversas vezes tentei te Encontrar.Mas não sei o caminho,sempre me perco no espaço. De longe vejo as luzes da grande cidade.O brilho é aumentado por minhas lágrimas.. Quem sabe um dia,contigo não posso morar,levarei da minha velha casa apenas um caderno cheio de poesias..Quem sabe um dia não posso morar com você.Mas nunca esquecerei da minha velha casa,foi lá que cresci,toda minha estória esta desenhada na parede.Toda minha dor está nos azulejos do banheiro.que o sabão em pó tentou limpar.Vou deixar na porta um aviso:Esta casa está vazia no momento,mas cheia de lembranças,abra as cortinas tire a poeira dos moveis,sente-se e me conte sua vida..

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates