11 de jan. de 2011

MEU CORAÇÃO DÓI

Por um instante acreditei,por um segundo me vi em um futuro feliz,na sessão de achados e pedidos fui buscar meu coração,havia tantos outros corações perdidos,uma moça com um sorriso quase estático me perguntou como ele era..Eu disse que era um coração ferido,bastante machucado,mas cheio de sonhos..Mas todos eram iguais,como diferenciar um entre outros tantos..Algum sinal que o diferencie dos demais foi a pergunta da daquela moça..Pois todos que ali estavam,já estavam vazios e não batiam mais..Foi então que em um canto,sobre um livro de auto-ajuda meu pobre coração descansava,a poeira consumia seu franzino corpo..Com a voz baixa eu disse a ela que estava tudo bem,que finalmente poderíamos nós dois voltar pra casa,havia encontrado quem cuidaria da gente,quem nas noites frias nos aqueceria feito sopa de feijão..Coloquei-o de volta em minha caixa torácica.que por muito tempo se achava deserta,meu coração estranhou a primeira noite,sentia que algo estava diferente,um suave perfume arejava todo ambiente..Mas estava enganado,nunca deveria ter lhe trazido de volta coração,fui te procurar em meio a uma euforia na qual dei o nome de Amor,mas uma vez te fez chorar,te entreguei a quem não merecia e hoje te vejo assim,com o joelho entre os braços,sentado neste quarto,olhando pela janela e não querendo acreditar que esta dor e tão palpável,que uma lembrança qualquer machuca o peito feito espinho..Tinha seu Amor como uma religião,algo sagrado,só que agora não acredito mais nele,me tornei um Ateu,condenado as leis imutaveis da vida..A lei desta dor,que me mata aos poucos,com uma lentidão exata e prescisa..Um punhal que me é cravado pelas costas pela mesma mão que me acaricia e enxuga minhas lágrimas.


                                                                                                 Ronalldo Fernandes

3 comentários:

Maria Marluce disse...

Lindo... nos faz refletir sobre nossas fortes emoções.

Anônimo disse...

Olá querida!
Amei seu blog, muito encantador!
Te acompanho agora!
Beijos meus

Lucianne disse...

MUITO LINDO!!!!
Me sinto exatamente assim.

Template by:

Free Blog Templates