25 de dez. de 2010

Bolo de Felicidade

Ingredientes:

1/3 de Saudades
2 xícaras bem cheias de promessas
5 colheres de mentiras
1 tablete de confiança
1/2 copo de sonhos
1 "CORAÇÃO" novo em folha
Amor a vontade e açúcar a gosto

Modo de preparar:

Primeiro ache alguém para se amado,depois lhe entregue seu CORAÇÃO untado em uma forma,acrescente aos poucos a SAUDADE.cuidado para não grudar,em seguida as PROMESSAS devidamente aquecidas em banho-maria colocadas uma ao lado da outra formando um circulo.Enquanto isso em separado,sua CONFIANÇA ligeiramente batida em neve em ponto de suspiro,a seguir coloque todos os seus SONHOS em forno pré-aquecido de preferência no lado esquerdo a 120º graus..As colheres de MENTIRAS vem por ultimo,use com moderação pois em excesso podem  machucar .
O AMOR é o ingrediente principal ele tem a função de dá um gosto especial,fazer com que a massa cresça,e permaneça a vida toda com um sabor especial.Mexa tudo até o ponto em que tudo se faça uniforme,o tempo de preparo varia de acordo com cada pessoa,pode ser alguns segundos ou uma vida inteira..
O segredo depois de pronto é que pode ser divido,alguns pedaços ficaram por incompleto,em algum tempo de nossas vidas choraremos por migalhas nem que seja para adoçar o gosto amargo das ilusões..

Dica:Na falta de um dos ingrediente os mesmos poderão ser substituídos,ai vai de preferência de cada um,um simples gesto pode se tornar a receita da felicidade


                                                                                          RONALDO FERNANDES

Template by:

Free Blog Templates