19 de fev. de 2012

CHEIRO DE AMOR


Não sei o quanto mais vou esperar o telefone tocar,quando virá uma mensagem sua,quando deixarei de brigar com as horas..No meio da escuridão desta noite,sou um pequeno ponto luminoso nas constelações de casas..Invento mil  motivos pelo seu esquecimento,um luz de led  reflete minhas lágrimas.
Tão quanto distante você está,que meu coração diz,não está distante está aqui..Personalizei seu toque,além do tum tum que ecoa aqui dentro de mim,escolhi aquela canção que você gosta..
Me partiram em dois,existe uma utra metade minha por ai,sem saber por onde anda,temo que esteja em outros braços,mas prefiro pensar que pensa em mim..
Tu és pra mim,a rosa amarela que o jardineiro podou e colocou no cabelo daquela menina sardenta,teus olhos é poesia escrita em papel de pão..Teus cabelos são soltos como uma pipa que o vento leva pra Deus brincar..
Gosto de imaginar teu rosto,que a brisa desenha nas nuvens.Teu beijo adocicado,atraem para meus lábios um beija-flor dourado..
Viverei toda vida te amando,e mesmo que esta vida seja pouca te amarei até o infinito e mesmo se o infinito acabar,viverei mil vidas e em cada uma delas serei teu...

Template by:

Free Blog Templates