16 de jun. de 2011

Paraíso

Quando você passeia com aquela sua blusa azul pelo meu sonho é neste instante que começo a viajar;meus pés caminham entre flores dos campos Elísios,estou entre poetas,santos,heróis e deuses.Minha caminhada é longa,mato minha sede no rio do esquecimento,mas é impossível lhe esquecer,dizem que deve se ficar por aqui durante mil anos para que tudo terreno e da minha vida esquecer desapareça ,mas como se não posso ficar longe de você um só segundo.
Existe a possibilidade de voltar na forma de um animal,então quero ser uma borboleta e enfeitar seus cabelos ou ser pássaro e cantar durante todo o inverno...Aqui neste paraíso que me encontro não chove nem neva,tão pouco faz frio ou calor,terra distante no Oriente onde quero trazer você meu amor..
Não mereço está aqui de corpo e alma,deixaria meu espirito com você,quero que comigo contemple esta perpétua  luz rosa acompanhada deste vento suave...
Beberei as águas do rio Lete e voltarei para perto de você,a imagem do paraíso não é tão bela,se não tenho a ti para que este lugar receba o nome de paraíso...

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates