15 de fev. de 2010

Onde está você?


Onde estás,que não ouve meu coração,minha alma com a voz entoada em dor chama pelo seu nome.Dizem que cada um tem sua alma gêmea,sua outra metade,então por que me sinto totalmente incompleto,sem este meu lado direito,sem a sombra do meu corpo.
Neste imenso universo de rostos não encontro o seu,neste mar de amores o meu se afogou,procura por seus beijos o ar que lhe falta.
Me ouça onde quer que estejas,se não queres ouvir minha voz ,ouça pelo menos o que meu ser escreve,que deposita nas palavras,suas ultimas esperanças de te encontrar Amor.
Metade de uma vida já se foi,o tempo que me trouxe tamanha saudade,me faz te esperar até hoje,de esperar que abra o portão de casa e diga:Estou aqui!!
Espero por este dia,no qual todo meu carinho será entregue em suas mãos...

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates