30 de jun. de 2010

Só Espere o Amor Me Achar..


.Você está ai não é,veio buscar seu pagamento?Não esperou nem amanhecer,apenas lhe peço um pouco de calma,me deixe só com ela por alguns segundos,quero guardar algumas lembranças,ouvir sua ultima palavra..Vou me despedir de você  alma minha,a solidão está aqui pra te levar..Não me olhe assim,sei que sou culpado de ter colocado tudo em um jogo,do qual acreditava que sairia ganhando..Apostei que um dia encontraria o Amor,só que perdi você alma nos dados que a vida rola..
Terá agora a companhia da solidão,não terá mais um corpo vazio,um coração ceifado de sentimentos.Vá!!Siga a solidão,sejam felizes,prometo se um dia o Amor me achar lhe buscarei de volta,ai neste dia,esta casa não será tão vazia e você nunca mais irá chorar...

1 comentários:

Florzinha disse...

Parabéns mil vezes. Belíssimo trabalho e interpretar sobre o mundo interior...Tantos mistérios... Que bom vc saber contar o que vai na alma humana... Que bom! Bjus meu amigo particular, meu amigo de todos os dias conversar, meu amigo do SEMPRE!

Template by:

Free Blog Templates