7 de set. de 2010

VOZ DOS ANJOS

Sua voz e meu coração têm mistérios que entre si se relacionam.
Tal melodia faz vibrar meus sentimentos
No seu falar há harmonia..
Sua voz e meu coração são confidentes e muito bem se entendem.
Seu sussurrar e o bater do meu coração,afinam-se num diapasão
Quando fala meu nome é como uma harpa  que vibra ao mais sutil dos toques.
Demonstra-se doce e suave como o perfume da orquídea, e sutil como o cair da chuva..
Tem a explosão como um trovão ou viaja como a brisa...
É quente qual deserto,mas aconchegante como oásis...
Sem você sou triste e melancólico como o outono, ao te ver sou feliz feito primavera... Desordenado como a paixão, ou límpido como o amor...
Toque-me como um violino me dedilha com carinho e ternura produz em minha alma a mais bela e vibrante canção que exista..

2 comentários:

Sara Melyssa disse...

O anjos são a minha maior inspiração, gostei do teu texto.




-----------
Visite-me e leia-me
http://saramelyssa.blogspot.com/

Florzinha disse...

Anjos... Arquétipos sempre tão memoráveis quanto o próprio tempo...
Parabéns!

Template by:

Free Blog Templates