4 de out. de 2010

SE UM DIA VOCÊ DESCOBRIR QUE TE AMO?

Meu telefone que não toca,sua luz brilhante se apagou.Ele,assim como eu,está sem nenhum sinal de você..O que houve?Como se esquece alguém assim tão fácil?..Prefiro pensar que não me esqueceu  e que nada aconteceu,que seus pensamentos por um instante,estão distraídos e o meu nome em algum lugar deixou e até amarrou um laço nos dedos,para mais tarde assim se lembrar de mim..Não me culpe,nem ao menos me condene por te querer,certas coisas nascem sem o conhecimento e consentimento  do coração..Gostaria que me visse,que tocasse minha alma..Mas percebo que seus olhos;não por sua culpa é claro,vêem este amontoado de moléculas e partículas,que Deus com pressa fez imperfeito.Apenas mostre como eu deveria ser,farei um oração,quem sabe meu desejo não se realize e você um dia possa me amar..Meu coração,alias seu coração,por fim nossos corações,não foram feitos para estarem tão distantes..Eu te dei o meu,em forma de estrela um dia o vi brilhando em seu pescoço,pois saibas que cada pensamento em você o brilho se torna mais intenso..Então te peço siga esta luz,veja o caminho que ela quer te levar..

1 comentários:

Anônimo disse...

Gosto dos escritos desse rapaz.
^^,

http://dmulekiitah.blogspot.com/

Template by:

Free Blog Templates