5 de dez. de 2010

DESEJOS

Quando fecho os olhos,posso te enxergar se acaso o destino guardar cada pensamento meu,se a vida entregar em uma caixa de presente todos os meus sonhos,a certeza de que um dia tudo existiu..

É por você que eu perco a respiração e é por mim que você suspira,voCê tomou minha alma de assalto,trancou as janelas revirou cada cômodo deste lar,as gavetas e as roupas jogadas pelo chão anunciaram sua partida..
Te sigo fiel como uma sombra,risco o céu sem que percebas,sou sua imaginação,sou o dia que se fantasia de noite..Me escondo em suas palavras,me vejo em sua língua,sou seu saboroso paladar quando você se cala,o suor quente que desce pelo seu pescoço,o arrepio de sua pele,sinta minha presença,o ar frio da minha respiração ofega  em sua orelha..Entrelaça seu corpo,se peca no meu ache seus desejos minuciosamente escondido em meus secretos desejos..
Deseje sem pecado meu AMOR em LETRAS MAIÚSCULAS e desvende minha inocência em letras minúsculas..
Sou menino que se faz homem quando diante de ti,teus olhos se faz um porta me convidando para entrar..
    

                                                                                                                                       Ronaldo Fernandes

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito :)

Tαtiαne Oliveirα. disse...

lindo , lindo demais :D

Template by:

Free Blog Templates