26 de fev. de 2011

Te Deixei

Te deixei essa carta pra você se lembrar do meu nome quando acordar

Te deixei um sonho pra quando você dormir

Te deixei esses olhos pra você os abrir quando acordar e ver que ainda durmo

Te deixei essa palheta pra você se sentir bem quando está dançando

Te deixei esse copo pra quando você quiser se soltar ou chorar

Te deixei essa camiseta branca porque sou ciumento

Te deixei esse cimento pra construir o sonho que deixei

Te deixei um desejo na minha mão direita pra você seguir em frente

Te deixei os livros que guardo sem ler

Te deixei os livros que nunca escrevi

Te deixei tudo que prometi mas não cumpri

Te deixei uma caixa de fósforos, mas as velas não achei

Te deixei frases prontas pra quando perguntarem por mim

Te deixei sem saber o que dizer

Te deixei sem ouvir o que eu sempre quis

Te deixei essa porra dentro de você pra você me sentir indo embora aos poucos

Te deixei esse coração pra você decidir o que fazer quando eu não acordar

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo...
Vc é um tocador de almas com suas palavras!!
Como estão as coisas meu amigo Ronaldo??
Bjos...

Insana disse...

Que linda cartaaa.. ops poema..

bjs
Insana

Insana disse...

Que linda cartaaa.. ops poema..

bjs
Insana

Template by:

Free Blog Templates