13 de mar. de 2011

Nada mais que amigos

Assim como a casa que me abriga, como as palavras que leio.

Sua amizade é importante pra mim.
Assim como o ar que respiro, como o som da música que ouço.
Você é importante pra mim.


Assim como um curandeiro, você cicatriza minhas feridas.
Assim como um palhaço, você me provoca risos.
Assim como um irmão, você me emociona depois de uma discussão.
Assim como um amigo, você me faz bem.


Assim como o sentimento que me fortalece, como os escritos que descreve.
Sua amizade é importante pra mim.
Assim como a lua que admiro, como a melodia que canto.
Você é importante pra mim.


E não sei se você sabe, mas...
Assim como todos os outros, você foi importante pra mim.
E seu único erro foi me querer.













0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates