1 de set. de 2014

MUTO MAIS QUE UM SONHO

Ha esta sensação em toda parte que olho,uma vastidão de lembranças,misturada com sensações,sentimentos e sonhos... Já não há para onde ir meus desejos,que se espalham como ramos de um antigo carvalho,que adentra pela calçada das casas,mostrando suas raízes profundas..A percepção que tenho é que existe dois mundos,um em que vivo,onde nele tudo é limitado,onde se pode tocar o céu e de tão gelado os meus dedos transformam as estrelas em flocos de neves..E além do meu mundo existe um outro onde vive meu coração,onde minha alma corre por campos de lavanda,onde as mesmas estrelas são spotlights,que cegam até os anjos..Neste mundo onde não vivo,mora aquela que adentra em meus sonhos,com suas meias até o joelho.Que me conta uma estoria para eu dormir..Que rouba meu coração e co coloca em sua cesta de flores e o coloca embaixo de uma macieira..Seu mundo não posso ir,fica além da imortalidade do meu corpo,não me atrevo ir além do que meus sonhos permitem..O que me resta é fingir que durmo,só assim quando ela roubar meu coração,estarei vivo e somente assim contemplar sua companhia sem o medo de acordar quando amanhecer.

0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates