4 de jan. de 2010

O MEU AMOR É....


Qual é a dimensão do meu amor por você,não sei medir,possa ser do tamanho do mundo,então;o mundo inteiro cabe dentro de mim,pode ser pequeno como um grão de areia,fragílimo como uma bola de sabão,intocável como as estrelas,aconchegante como um dia de inverno em que o coração acende a lareira,infinito feito pensamento,perfumado em cada pétala de rosa,descrito em poesias e poemas,refrescante tal a chuva que cai de tarde,liberto nas asas de um condor.Meu amor por ti tem várias formas,tamanhos,sabores,definições,não consigo defini-lo,sei com certeza que é só seu..Um amor em constante mudança..

1 comentários:

jacque rosa disse...

quem escreve poesias creio eu, ser um ser diferenciado pois sabe descrever em palavras um sentimentoo que nós meros normais ñ conseguimos. bjos
adorei!!!!! é lindo.

Template by:

Free Blog Templates