23 de fev de 2010

SEU DOCE PERFUME


Seu perfume se renova a cada amanhecer em minha pele,doce aroma de ti,perpetuado em meu corpo feito tatuagem,inigualável fragrância que penetra por minhas narinas,nada se compara a tua essência,bálsamo, âmbar,nem os melhores alquimistas desde do Egito até a China possuem o livro onde se encontra a formula do seu perfume.
Ungüento aromático,óleo precioso que exala de seus poros,o rei da Persa daria seu reino somente para aspirar,essa mistura de pétalas e ervas,o suor do seu corpo se transforma em água de rosas,o beijo de sua boca adocica meu lábios você é pura mágica de cheiro,que percorre meus pulsos,junto com sua voz que suspira na minha orelha e adormece na minha nuca o jasmim e sândalo.

3 comentários:

Anônimo disse...

è verdade quando duas pessoas se amam de verdade o cheiro a pele a voz é tudo uma quimica maravilhosa ...
vim me despedir vc me excluiu nem me explicou pq me magoou a bessa varias vezes mais beleza!!
desejo tudo de bom pra ti Ronaldo suas poesias são lindas feliz da mulher q puder escuta-las juntinha de ti.. eu tava lendo a histórinha daquele peixinho tbm pq não resisti tu sabe q eu so igual peixe adoro mar rsrss...mais então só pra mandar o recado la pra termina a histórinha eu encontrei akele peixinho azul e amarelo chamado oceano ele tava morto dentro da barriga de um grande tubarão chamado J se o ninguem tivesse amado e cuidado dele quem sabe o peixe tinha ficado feliz se sentido amado e ficava vivo talvez só tava estranhando o lugar a casa a mudança o ninguem nem deu um tempo o peixe pq o ninguem depois q virou alguem nakela casona ficou egoista igual ao tubarão J..
Eu não vou mais vim aki pq vc me excluiu se nao me kis la nao m ker aki então vou procurar outros poetas pra ler as poesias..Viva bem com a Pri e suas poesias amigo
Grande beijo e boa sorte ti amo ADEUSSSS
Shalom Adonai...Jesus ama vc tbmm

Inercya disse...

Agora eu entendi o que você quis dizer, mas bem, eu preferia que não tivesse o 'alguma coisa'. Agradeço a visita e o comentário. :D

Florzinha disse...

Muito poético e inovador. Muito bom mesmo....

Template by:

Free Blog Templates