13 de dez. de 2010

Eletroencefalograma

Linhas sinuosas,que tentam desvendar os mistérios da minha mente,impulsos elétricos vasculham meu subconsciente,como captar meus sonhos,transforma-los nas mais belas alucinações.Pequenos riscos desenham minhas emoções em um rolo de papel,.Respiro fundo,fecho os olhos,vou transpor através destes elétrons sua imagem.Se pudessem ler meus pensamentos,não se resumiria em picos alternados,pois sou muito além do que imagino,sonho e desejo..O mapeamento do meu cérebro é desconhecido,é feito de rotas erradas,lugares onde eu mesmo nunca tive coragem de ir,permito por um segundo saber o que penso,vasculhe cada hemisfério,veja se há concordância em cada um deles..Nada encontrará,esvaziei minha cabeça de ideias complexas,de lógicas constantes,quando abrir meus olhos tudo será normal..Minha mente é um código secreto,criptografado que somente um coração puro é capaz de traduzir...


                                                        Ronaldo Fernandes

3 comentários:

Gil Façanha disse...

Belíssimo poema meu querido anjo. Bem escrito. bjs.

Juliclécia disse...

Eu fico tão feliz por conhecer uma pessoa assim, capaz de captar pequenas coisas e torná-las tão grandes através de palavras. PARABÉNS !

Anônimo disse...

Texto, completamente forte! "Minha mente é um código secreto,criptografado que somente um coração puro é capaz de traduzir..." perfeito.
confesso que me emocionei.

Template by:

Free Blog Templates