4 de fev. de 2011

AMO VOCÊ

A chuva que bate no telhado..pingos que não acompanha o bater do meu coração..a janela que embaçada faz com que eu,com o dedo escreva a inicial do seu nome,a luz que vai embora...procuro na gaveta por uma vela e acho as cartas que nunca tive coragem de lhe mandar...Uma carta de amor lida a luz de vela dá um tom de nostalgia..é como se a parafina que derrete chorasse junto comigo..A sombra que se reflete na parede se transforma em um filme em preto e branco,cada letra que não chegou a ler,cada frase que nunca saberá que sentir,um clássico do cinema mudo.A chama que aos poucos vai se apagando..meu amor poderia ser o combustível que manteria esta vela acesa eternamente.Mas já não tenho mais amor,ele foi todo colocado nestas folhas de papel..Então queimo uma por uma,não com medo do escuro..as queimo somente para que esta chama do amor que sinto por ti nunca se apague!

1 comentários:

Anônimo disse...

Está lindo minha querida *-*

Template by:

Free Blog Templates